Tratamento Para Ejaculaçao Precoce:O que fazer para Superar A Ejaculação Precoce?

Tratamento Para Ejaculaçao Precoce:O que fazer para Superar A Ejaculação Precoce?
5 (100%) 2 votes

Certamente você chegou nesse artigo querendo saber sobre tratamento para ejaculaçao Precoce, e nesse artigo eu te mostrarei 10 dicas incríveis que podem te ajudar muito.

Para superar a ejaculação precoce, você pode realmente encontrar soluções que  você mesmo pode fazer.

Na maioria das vezes, a ejaculação precoce pode ser algo que a maioria dos sofredores tem vergonha de falar e, portanto, permanece sem tratamento e pode levar a tensões na relação ou pode tornar-se mais frustrante para o sofredor.

Encontrar maneiras de superar a ejaculação precoce deve começar com noções básicas sobre por que isso acontece. Maioria das vezes, os fatores que levam à ejaculação muito precoce são psicológicos na natureza, apesar de vários problemas de saúde também podem levar a ejaculação precoce para os homens.

Chega de ejaculação precoce, não perca mais os seus relacionamentos, e seja feliz junto com sua parceira, aprenda como resolver este problema.

 

A ejaculação rápida é uma disfunção sexual da resposta sexual masculina que ocorre na fase de orgasmo, que acomete principalmente indivíduos no início da vida sexual, embora também seja queixa de homens de outras faixas etárias que a desenvolvem em determinada situação.

Antes de falar sobre tratamento para ejaculaçao Precoce, vocês precisam saber sobre os fatores relacionados a ejaculação precoce.

 

Os fatores relacionados à dificuldade do controle da ejaculação em geral são de ordem emocional:

– ansiedade em relação ao desempenho, além de outros aspectos interpessoais, a exemplo de medo e apreensão diante de situações sexuais;

– negação da identidade sexual pessoal;

– rejeição da parceira(o), rejeição da circunstância do encontro sexual, ausência da consciência sexual decorrente do cansaço físico ou emocional, prolongados períodos de abstinência sexual;

– dificuldades gerais no relacionamento, comportamento de crítica, entre outros fatores.

Diversos estudos apontam que são raras as causas orgânicas para a ejaculação rápida, exceto no caso de homens nos quais a disfunção surge após um período de funcionamento adequado e sem causa psicológica aparente ou que sofreram intervenção cirúrgica prostática.

Controle ejaculatório

O controle ejaculatório pode ser conseguido a partir de um processo de aprendizado tendo como foco: a melhoria da percepção das mais variadas sensações corporais, incluindo as pré-ejaculatórias;

 

redução da ansiedade e promoção da melhoria do relacionamento geral entre os parceiros; e recondicionar o reflexo ejaculatório a fim de que este se torne mais relaxado e satisfatório.

 

A masturbação pode ser uma alternativa para o treino do controle ejaculatório. Porém, a masturbação não substitui o treino do homem com uma parceria, pois existe uma diferença significativa em ambos os contextos.

 

Durante a masturbação é indicado ao homem perceber as sensações que antecedem à ejaculação – sensações pré-ejaculatórias – e não à ejaculação propriamente dita.

 

Até este momento a excitação do homem é voluntária; a partir deste ponto, a reação é involuntária, culminando na inevitável ejaculação.

 

Com o passar do tempo, com a percepção dessas sensações, o homem aprende a manter-se num grau de excitação que não ultrapasse as sensações pré-ejaculatórias, aumentando o tempo da relação sexual.

 

Caso o controle não seja alcançado, sugiro o e-book “Ejaculação Precoce Nunca Mais”

 

Veja 10 Dicas Para Controlar a Ejaculação Precoce

DICA Nº 1 PROLONGAR AS PRELIMINARES

Uma dica bem interessante para eliminar de vez a Ejaculação Precoce é prolongar as preliminares, experimente trocar carinhos com sua parceira, mas sem tocar nos órgãos genitais, pois eles representam o último estágio do prazer.

O primeiro passo é relaxar bastante antes do ato, como um banho, por exemplo; Depois convidar a parceira a ficar sobre a cama [de joelhos]; despindo bem devagar, observando-a e beijando-a com calma.

Deixando o clima romântico e não sendo egoísta, observando (respiração, batimentos cardíacos, umidade da vagina).

Não se preocupando com o tempo, aproveitando-o ao máximo até que perceba que a companheira esteja se contorcendo ou com movimentos involuntários sensíveis ao toque de seu parceiro.Lembre-se que o clitóris friccionado é a fonte do prazer feminino.

DICA N° 2 – AO FAZER “XIXI” INTERROMPA-O POR ALGUMAS VEZES

Exemplo: Faça um pouco e retenha-o (pare), faça mais um pouco e novamente retenha-o depois solte totalmente, recomendo que sejam feitos de três à cinco vezes.

Lembre-se sempre, de fazer este exercício no primeiro “xixi” do dia e toda vez que se lembrar durante o decorrer do mesmo.

DICA N° 3 O USO DE PRESERVATIVOS

Uma das curas mais negligenciados simples da ejaculação precoce é usar preservativo.

Além de ser uma boa prática contra as doenças sexualmente transmissíveis e como um contraceptivo, o preservativo pode ajudar a reduzir a sensação e, assim, prolongar o sexo.

Observações antes da penetração peniana:

A camisinha tira 60% da sensibilidade peniana, mas se o uso da mesma não estiver em mente, vamos para o plano B, “ciência”.

DICA N° 4 BEBIDA INDICADA (WHISKY E NÃO CERVEJA)

Beba (ele) um pouco de whisky, ela tira até 80% da sensibilidade, até sentir dormência na cabeça [tomando cuidado para não beber demais] Isso fará com que seus estímulos nervosos fiquem digamos que “confusos”.

 

DICA N° 5 -PRESERVATIVOS INSENSÍVEIS

O uso de preservativos especializados que são ditas para entorpecer o pénis é uma opção que está disponível para aqueles que sofrem de ejacular prematuramente.

No entanto, esta opção também pode causar mais problemas como diminui o prazer não só para os homens, mas para seus parceiros também.

DICA N° 6 – TÉCNICAS RELAXAMENTO E RESPIRAÇÃO PROFUNDA

Antes de mais nada, eu quero dizer que a Respiração correta pode aumentar a resistência do homem, e a pressa é inimiga do controle ejaculatório.

Feche os olhos. Inspire pelo nariz (língua colada no céu da boca) e segure por 3 segundos. Expire pelo nariz lentamente. Faça isso dez vezes e relaxe os músculos faciais.

Repita a sequência de três a cinco vezes. Pratique esse exercício várias vezes ao dia e aprenda a respirar, pratique sempre os exercícios de respiração.

Se você respirar de forma pausada e correta, você vai reduzir a sua ansiedade, e como a ansiedade é uma das maiores causadoras deste mal, precisamos minimizá-la ao máximo.

DICA Nº 07 – START/STOP

O homem começa a penetrar a mulher e quando sentir que vai ejacular, para, espera alguns segundos e dá continuidade à penetração.

Esta técnica significa, simplesmente, leva-se a ponto de não retorno, e parar todos os estímulos antes que seja tarde demais.

Para alguns homens, isto inclui a remoção do pênis da vagina, embora para outros isso pode não ser necessário.

Depois que o sentimento de urgência de ejacular subsídios, geralmente após 30 segundos, seguida de empurrão e as relações sexuais podem ser retomadas Esta parada e técnica de início pode ser repetido várias vezes.

A comunicação é a chave aqui rapazes, deixe que a sua parceira saiba que você está chegando perto do orgasmo e que você vai para diminuir ou parar temporariamente.

DICA Nº 08 TÉCNICA DO APERTO

Outra técnica usada popularmente em lidar com ejacular prematuramente é apertar firmemente o pênis para parar a ejaculação precoce.

Esta técnica envolve espremendo suavemente a base ou no final do

pênis e parar a estimulação sexual até que o desejo de ejacular passe a compressão pode ser feito por qualquer homem ou sua parceira, e pode ser repetido até que a ejaculação é desejada.

DICA N° 09 A MASTURBAÇÃO

Este é um exercício que você vai praticar como se fosse um ensaio. Imagine que você está realmente transando (isso é mole), e quando estiver quase no orgasmo pare, respire, esfrie a cabeça e comece novamente.

 

DICA N° 10 – EXERCÍCIOS KEGEL

Os exercícios de Kegel são benéficos no tratamento da ejaculação precoce, exercitando seus músculos responsáveis por controlar sua ejaculação e ajudando você a ganhar mais controle de sua pélvis. Também dizem que é bom para disfunção erétil.

Na verdade, a ejaculação precoce pode ser tratada, mas você também deve certificar-se de que sua escolha de tratamento não também irá colocar você em perigo.

Veja alguns artigos que podem ser interessantes:

Para homens eu indico esses aqui:

Para Mulheres eu indico esse aqui:

 

Não deixe de ler o nosso artigo sobre remédio para impotência.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!